**Sobre a vaga**:
- Desenvolver e executar estratégias de pós-venda para melhorar a satisfação e a fidelização dos clientes.
- Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, como NPS e elaborar relatórios para a alta gestão, além de identificar áreas de melhoria na experiência do cliente de pós-venda.
- Identificar oportunidades de venda adicional e venda cruzada, trabalhando em parceria com as equipes do pós-vendas por meio da geração de leads.
- Contribuir com a área de comunicação com insights e geração de conteúdos de pós-vendas.
- Desenvolver programas de fidelidade e campanhas promocionais voltadas para clientes atuais.
- Criar e atualizar materiais de treinamento, como manuais, apresentações e guias de produtos para venda de valor.
- Desenvolver outras atividades correlatas a sua função, de acordo com as solicitações de seu superior.
Escolaridade : Ensino Superior Completo- Formaçao : Marketing, Administração, ou áreas correlatas.- Experiência Desejada : Experiência mínima de 2 anos em posições relacionadas a marketing de relacionamento, pós-venda, ou customer success.- CNH ABHabilidade para resolver problemas e sintetizar informações.- Capacidade analítica- Comunicação Assertiva- Pensamento crítico- Orientação para resultados e foco no cliente- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em equipe- Adaptabilidade e resiliência em situações de mudança- Empatia e habilidades interpessoais para lidar com feedbacks e reclamações de clientes**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Administração, Marketing**: Administração de atendimento, Marketing de produto**Nível da vaga**:
- Analista**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Alvorada, Cuiabá - MT**Seus horários**:
Comercial
**Salário**:
- A combinar**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Completo**Cursos de**:
- Administração, Marketing**Conhecimentos em informática**:
**Mobilidade**:
- Viajar a trabalho, Trabalhar presencialmente, Mudança