Atender clientes, por telefone, a fim de prestar informações técnicas diversas sobre os produtos;
Prestar suporte técnico de forma remota aos clientes, conforme a natureza do problema apresentado em campo;
Analisar os problemas identificados em relação à política para concessão ou não de garantia;
Elaborar laudos técnicos sobre os problemas identificados;
Prestar suporte técnico durante as instalações dos equipamentos no cliente ou nas operações de start up, quando necessário;
Elaborar relatório de atendimento ao cliente, descrevendo todos os eventos realizados;
Preparar e ministrar treinamentos, internos e externos, de manutenção para os equipamentos;
Manter controle de toda a documentação e literatura de assistência técnica;
Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional (ESH);
Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua;
Zelar pela ordem e guarda, conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho.
**Requisitos**
2º Grau Completo - Ensino Médio Técnico;
Técnico em eletromecânica;
Experiência na área;
Pacote Office nível intermediário;
Disponibilidade para viagens;
CNH B.
Assistente #Técnico #Suporte #Assistência #Técnica #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08:00 às 17:00
**Benefícios**
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Plano de Saúde
Plano Odontológico;
Participação de Lucros;
Seguro de Vida.