Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade.
Responsabilidades e atribuições:
1. Realizar o monitoramento do atendimento nas lojas, garantindo a manutenção da qualidade no atendimento ao cliente.
2. Dar visibilidade às oportunidades com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente.
3. Realizar calibração, identificar falhas ou oportunidades de melhoria no processo de monitoramento e assegurar a padronização dos procedimentos.
4. Analisar atendimentos específicos para identificar oportunidades de melhoria e aumentar a rentabilidade.
5. Implementar melhorias com base em análises: propor e implementar mudanças estruturais ou operacionais dentro da loja.
Requisitos e qualificações:
1. Ensino Médio Completo
2. Experiência anterior em monitoramento de qualidade ou em funções similares.
3. Disponibilidade para atuar em shopping (escala 6X1)
Informações adicionais:
Salário compatível com o mercado
BENEFÍCIOS:
1. Assistência Médica
2. Assistência Odontológica
3. Convênio com farmácia
4. Seguro de vida
5. Vale refeição/ Vale Transporte
6. Gympass
7. Empréstimo consignado
8. Assistência funerária
Empresa nacional de grande porte com 5 mil funcionários. Atuação pioneira no comércio varejista, com lojas em vários Shoppings do Brasil.
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