Descrição:Ensino superior completo;02 anos de experiência em Instituição Financeira;CPA-20;Disponibilidade para atuação em agências de Campinas e RMC, pertencentes a Sicredi Iguaçu PR/SC e RMC.Responsabilidades:Atuar na coordenação administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio;Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios;Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência;Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade.
Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
#J-18808-Ljbffr