Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades Manter a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões de diretoria, conferências etc. Participar de reuniões e redigir atas Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado Lidar e priorizar toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, pacotes etc.) Organizar viagens para executivos Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência na contabilidade Monitorar os materiais de escritório e negociar os termos com os fornecedores para conseguir pedidos mais econômicos Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído Requisitos Experiência comprovada como Secretária Executiva ou função administrativa semelhante Proficiente em MS Office e software “back-office” (por exemplo, ERP) Conhecimento profundo de gestão de escritórios e procedimentos básicos de contabilidade, bem como vocabulário técnico do setor relevante Familiaridade com métodos básicos de pesquisa e técnicas de comunicação Excelentes habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Notáveis habilidades de comunicação e negociação Integridade e confidencialidade Diploma em administração de empresas ou áreas afins Salário: A combinar Vr: 40,00 Vt: 8,80 Cesta Básica: 137,77 Horário: Seg à Sex das 09:00 às 18:00