Na Amigo Tech, desde 2017, estamos transformando a rotina dos profissionais de saúde.
Nosso propósito?
* Otimizar o dia a dia médico;
Com mais de 40 mil profissionais de saúde utilizando nossas soluções diariamente e uma equipe de mais de 200 colaboradores espalhados pelo Brasil, acreditamos na força da tecnologia para melhorar a prática médica.
Estamos crescendo rápido e conquistando grandes marcos – como o aporte Série A que recebemos recentemente, impulsionando ainda mais nossa missão.
Se você é movido(a) por inovação, gosta de desafios e quer fazer a diferença no mercado da saúde, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
* Apoiar as atividades administrativas do time com organização e envio de documentos digitais e físicos;
* Auxiliar na gestão de agenda diária dando suporte em planejamento e controles;
* Acompanhar a organização de reuniões preparando os materiais necessários;
* Atualizar e organizar planilhas de controle da equipe por Excel.
Requisitos:
* Ter interesse ou estar cursando superior em Administração, Ciências Econômicas ou Gestão Financeira;
* Conhecimento de Pacote Office;
* Ter boa comunicação verbal e escrita;
* Ensino médio cursando ou completo;
* Ter disponibilidade para atuar 6 (seis) horas por dia de forma Presencial em Recife.
O que oferecemos para você fazer parte dessa jornada?
* Vale Alimentação no Swile;
* Assistência Odontológica Amil;
* Vale Transporte;
* Convênio SESC;
* Total Pass.
Somos uma equipe que acredita na paixão como motor de mudança e na tecnologia como ponte para um futuro melhor na saúde. Nosso jeito é humano, próximo e comprometido com cada detalhe que impacta nossos clientes e colaboradores.
Se identificou?
Então, envie seu currículo e venha transformar a saúde com a gente! Juntos, vamos simplificar a vida dos profissionais de saúde e criar soluções que impactam vidas!
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