Analista de Atendimento ao Cliente Junior• Dar suporte direto a Coordenadora de vendas e ao Supervisor, especialistas externos.• Gerenciar uma carteira de clientes com maior complexidade.• Dar suporte direto a coordenadora de vendas com relatórios gerenciais e atividades de marketing.• Elaborar propostas e pedidos comerciais de acordo com as necessidades dos clientes e acompanhar os orçamentos/cotações realizando Follow Up mensalmente.• Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações.• Acompanhar o ciclo completo dos pedidos desde o recebimento até a entrega, incluindo acompanhamento de status, prazos e eventuais ajustes.• Acompanhar os pedidos de demonstração, seguindo procedimento corporativo.• Acompanhar a evolução das carteiras de vendas de cada vendedor/representante a qual for responsável.• Esclarecer dúvidas técnicas-comerciais (nível básico) dos clientes, para dúvidas avançadas encaminhar a Engenharia da empresa.• Atender novos clientes, direcioná-los para venda direta ou canais indiretos e realizar os cadastros no sistema conforme segmento de atuação.• Executar tarefas operacionais inerentes a todos os processos de venda estipulados pela empresa, com suporte em situações complexas ou necessárias.• Contribuir nas atividades de equipe fornecendo informações e apresentando sugestões.REQUISITOS• Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando.• Ter experiência com atendimento a cliente na área Comercial.• Disponibilidade para atuar presencialmente.BENEFÍCIOS• Assistência Médica• Vale RefeiçãoGrupo SRM - Transformando Desafios em Soluções Completas
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