Job description
Já pensou em fazer parte de uma empresa comprometida em oferecer produtos premium que promovam o melhor em cada indivíduo e que vem se destacando como uma empresa de confiança entre consumidores exigentes e profissionais de saúde em todo o mundo?
Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Experience Pl para se juntar a True Family!
O local de trabalho será em nossa sede em Vila Velha/ES, porém daqui há 1 mês, estaremos na nova sede em Vitória/ES.
Venha fazer parte da True Family!
Main responsibilities
* Monitorar a qualidade dos atendimentos;
* Elaborar relatórios e sugerir ações corretivas;
* Realizar tratativas de Reclame Aqui;
* Prestar suporte aos assistentes e analista JR;
* Conduzir análises para identificar gargalos nos processos de atendimento e propor melhorias;
* Realizar treinamento de processos com os colaboradores;
* Assumir atendimentos de maior complexidade, solucionando demandas críticas ou escalonadas.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Nutrição, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em pós-venda ou e-commerce.
Vamos amar, caso você tenha:
* Conhecimento em métricas do Reclame Aqui;
* Experiência em Monitoria de qualidade;
* Experiência com treinamento.
Additional information
Plano de Saúde - Unimed com internação;
Plano Odontológico - Unimed;
Vale Alimentação/Refeição (Ifood benefícios);
Vale Transporte (opcional Vale Combustível);
Seguro de Vida;
Convênio SESC;
Refeitório equipado para sua alimentação;
Day off - Aniversariante;
Atendimento com Nutricionista;
Desconto produtos True Source;
True Fitness (incentivo mensal à atividade física);
True Whey diário;
Gift True (escolha de produto True);
Vale Cultura;
Premiação final de ano;
Mesa de frutas pela manhã toda quinta-feira.
#J-18808-Ljbffr