Localização: São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000 Modalidade: Híbrido Área / BU: Marketing Corporativo Reporte: Gerente Executivo de Marketing Integrado Alguma pessoa interna mapeada? Não Propósito da posição Seja parte da maior empresa de alimentos e bebidas do mundo Na Nestlé, valorizamos profissionais apaixonados por construir marcas fortes e impactar a vida das pessoas. Nesta posição, você será responsável por liderar estratégias de comunicação e branding para todas as unidades de negócio da Nestlé, com o objetivo de construir campanhas integradas e criativas que impulsionem o sucesso das nossas marcas ao longo do funil de construção e do futuro resultado de vendas. Responsabilidades: Coordenar o desenvolvimento de planos integrados de comunicação em parceria com agências e equipes internas; Liderar o planejamento e execução de campanhas e iniciativas promocionais, garantindo entregas de alta qualidade alinhadas aos guidelines da Nestlé, incluindo o BBNW; Gerenciar uma equipe eficiente e motivada, promovendo a construção de planos integrados e garantindo entregas estratégicas mensuráveis; Trabalhar em colaboração com agências de criação, digital e mídia para desenvolver conteúdo relevante, incluindo vídeos e plataformas digitais/sociais; Garantir que todas as peças criativas sigam os princípios de comunicação da Nestlé, mantendo a excelência. O que vai contribuir para o seu sucesso? Experiência sólida em branding e comunicação, com cases de sucesso em marcas relevantes; Graduação completa em áreas relacionadas e vivência em planos de mídia; Experiência em liderança de equipes multifuncionais; Habilidade para construir relacionamentos interpessoais em altos níveis organizacionais; Capacidade para apresentar resultados com clareza e assertividade; Inglês avançado (diferencial: conhecimento de negócios). J-18808-Ljbffr