Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Área De Atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Avaliar a eficácia dos controles operacionais, bem como se estão sendo corretamente aplicados; Determinar a abrangência das normas, planos e procedimentos vigentes e criar planos de execução periódicos; Elaborar procedimentos técnicos e controles internos específicos para diferentes setores operacionais; Estudar as principais normas de boas práticas e padrões de qualidade vigentes no mercado, desenvolvendo um plano de ação para obtenção de certificações e selos que estejam alinhados ao setor e às atividades da organização; Garantir a transparência e isenção dos processos de avaliação implementados; Avaliar os riscos estratégicos e de negócio da organização; Preparar e apresentar relatórios dos resultados alcançados pelo processo de auditoria, bem como recomendações de medidas a serem tomadas pela administração da empresa. Requisitos: Graduação em Processos Gerenciais Conhecimento avançado em excel Boa comunicação verbal e escrita Conhecimento em auditoria interna Proativo, dinâmico Ótimo relacionamento corporativo e interpessoal Escolaridade: Ensino Médio Nível de experiência Tipo de emprego Função Administração Setores Fornecimento e gestão de recursos humanos J-18808-Ljbffr