Descrição
Atender com excelência aos beneficiários que precisam realizar o processo de análise e liberação de guias referente a consultas, exames, procedimentos cirúrgicos e solicitações de reembolso, que necessitam passar pelo processo de auditoria.
Responsável por inserir os pedidos recebidos no sistema para análise de liberação e processo de reembolso. Efetuar baixas no sistema, conferir as guias já analisadas, arquivando as guias liberadas, negadas ou guias vencidas corretamente. Efetuar as devolutivas de atendimento aos beneficiários nas entregas das guias, orientando para as solicitações liberadas sobre os protocolos que devem ser cumpridos, como local de realização de exame, assim como orientar aos beneficiários cujas guias foram negadas. Realizar atividades administrativas do setor de atendimento. Realizar atendimentos via WhatsApp.
Benefícios
Jornada de segunda a sexta feira;
Assiduidade;
Vale Alimentação ou Refeição;
Vale transporte ou combustível;
Seguro de vida em grupo;
Assistência médica;
convênio com farmácias e faculdades.
#J-18808-Ljbffr