Sobre a Oportunidade:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR Regime:CLT. Modelo:100% Presencial. Jornada de trabalho:Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço do local de trabalho:Principal:SURRS-Superintendência do Rio Grande do Sul Av. Berlim, n 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581 SURRS-GERSM ( Atender também em endereços secundários). O Que Procuramos:Formação:Nível médio completo. Conhecimento avançado em Informática. Conhecimento em Inglês Técnico. Experiência:3 anos na área da TI. EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA:Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas:em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente. atendimento aos usuários de TI. em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office. atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho. Responsabilidades:4. 10. Central de Serviços de TIC. 4. 10. 1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1, 2 e 3 nível aos chamados abertos na Central de Serviços. 4. 10. 2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades. 4. 10. 3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível. 4. 10. 4. Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação. 4. 10. 5. Registrar a data e hora de início e resolução do atendimento, para geração de estatísticas de desempenho e consequente avaliação do cumprimento dos níveis de serviços. 4. 10. 6. Atualizar os artigos da base de conhecimento, inerentes à área, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis aos usuários e atendentes. 4. 10. 7. Necessariamente, os atendimentos técnicos deverão ser realizados de acordo com os procedimentos operacionais que serão revisados e ou elaborados pela CONTRATADA e demais atribuições inerentes a função. Certificações necessárias:Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado. O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 200,00-Vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%). Vale Transporte (com desconto de 6% caso utilize). Convênio Sesc. Seguro de Vida.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Técnico de Suporte
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)