Ingles avançado
- Atuação Hibrida
**Sobre nosso cliente**:
- A Edwards Lifesciences é líder global em inovações médicas voltadas ao paciente para doenças cardíacas estruturais, além de cuidados intensivos e monitoramento cirúrgico.
**Descrição**:
- Suporte aos Usuários LATAM atuando como 1ª e 2ª linha na resolução de problemas de CRM (SFDC) e BI (QlikSense);
- Realizar ajustes relacionados à Função Admin, dando suporte ao gerenciamento de usuários e licenças, incluindo configuração/desativação de novos usuários, funções, perfis, permissões, grupos públicos, relatórios e painéis;
- Teste os novos recursos, integrações e relatórios no SFDC
- Identifique as causas-raiz e forneça orientação à TI, incluindo análise e solução de problemas de processos de negócios, incluindo pesquisa de integridade/precisão de dados no SFDC
- Servir como elo entre a equipe de TI e as partes interessadas na área de responsabilidade
- Pelo menos 2 anos de experiência em posição semelhante
- Licenciatura Mínima
- Experiência do SFDC
- Experiência em QlikSense (ou outra ferramenta de BI, como PowerBI, Tableau, Pardot) - é bom ter
- Ferramenta de gerenciamento do Jira - é bom ter
- Conhecimento técnico/TI
- Certificação SFDC - bom ter
- Ótimas habilidades de comunicação
- Movimentação e Energia
- Mentalidade analítica
- Independência
- Gerenciamento de partes interessadas
- Espanhol intermediario
**O que está sendo ofertado**:
Contratação terceira CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Contato
Debora Carvalho
Referência da Vaga
196355
**Resumo da vaga**:
Setor
Information Technology
Subsetor
Administração de Sistemas
Indústria
Business Services
**Localização**:
Morumbi
Tipo de contratação
Temporário
Nome do consultor
Debora Carvalho
Referência da vaga
196355