Realizar o cadastro e registros de produtos;
- Emitir Draft e originais de certificado de origem;
- Cadastrar itens no sistema;
- Emitir Proformas;
- Emitir Invoioces e Packing List;
- Incluir pedidos de compra e venda no sistema;
- Elaborar e analisar processos de exportação e importação;
- Participar de feiras e eventos
- Manter-se atualizado sobre as regulamentações governamentais relacionadas ao comércio internacional;
- Acompanhar as tendências e mudanças no mercado internacional que possam impactar as atividades de comércio exterior da empresa;
- Sempre que possível, propor melhorias nos processos de importação e exportação, visando aumentar a eficiência, reduzir custos e mitigar riscos.
- Seguir as especificações e procedimentos de cada processo.
**Requisitos**:
- Inglês intermediário
- Ensino Médio completo
- Desejável vivência anterior em atividades relacionadas ao Comex
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.600,00 - R$2.810,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário