O Complexo é diferente de tudo o que você já viu, no que diz respeito ao cuidado com a saúde.
Aqui é gente cuidando de gente!
**Requisitos**:
- 2º grau completo
- Experiência mínima de 1 ano na função de assistente/auxiliar financeiro;
- conhecimento em contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária;
- excel avançado (procs, tabelas dinâmicas, gráficos) e habilidades práticas com Power BI;
- familiaridade com sistemas financeiros;
- conhecimento em pacote office (Excel Intermediário);
- perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes;
- boa comunicação e proatividade para resolver problemas.
- comprometimento e habilidade com prazos.
**Desejável**:
- Experiência e domínio do sistema IGUT Clínicas;
- conhecimento na em setor financeiro de hospitalar ou clínicas (diferencial importante);
- conhecimento em Power BI;
- **Principais Atividades**:
- Realizar o controle de contas a pagar e contas a receber;
- controle documental de despesas;
- emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário;
- cancelar notas fiscais, quando necessário;
- lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo;
- fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos;
- realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras;
- cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade;
- auxílio no controle de inadimplências quando necessário;
- escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados;
- escrituração da conciliação bancária diário, garantindo a precisão e organização dos lançamentos financeiros;
- suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa;
- análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado;
- apoiar a elaboração de relatórios financeiros;
- oferecer suporte no desenvolvimento e aprimoramento dos processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica;
- desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário;
- manter a documentação financeira atualizada e organizada.
**Informações adicionais**:
Regime de contratação: CLT
Modalidade de trabalho: Presencial
Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sexta)
**Benefícios**:
- Desconto em consultas consultas;
- Desconto em psicoterapia;
- Descontos de 60% em exames laboratoriais;
- Personal trainer com valor acessível, além de FitDance e funcional gratuitos;
- Desconto de até 70% em cursos de graduação e pós-graduação pela Universidade Cruzeiro do Sul;
- Vale Alimentação (VA) e Vale Transporte (VT) pagos via cartão de benefícios (função crédito), aceito em supermercados, hortifruti, açougues, restaurantes, e para transporte.
- Realizar o controle de contas a pagar e contas a receber;- controle documental de despesas;
- emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário;
- cancelar notas fiscais, quando necessário;
- lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo;
- fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos;
- realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras;
- cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade;
- auxílio no controle de inadimplências quando necessário;
- escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados;
- escrituração da conciliação bancária diário, garantindo a precisão e organização dos lançamentos financeiros;
- suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa;
- análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado;
- apoiar a elaboração de relatórios financeiros;
- oferecer suporte no desenvolvimento e aprimoramento dos processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica;
- desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário;
- manter a documentação financeira atualizada e organizada.