A Just Travel Tour é uma Travel Tech que se tornou referência na distribuição de produtos turísticos internacionais de alta qualidade e excelência no atendimento ao cliente. Somos uma combinação de experiência na indústria do turismo com tecnologia e marketing digital, o que torna a nossa empresa uma das mais inovadoras do mercado no campo do mercado digital de turismo.
Por conta disso, somos feitos a partir do propósito de conectar pessoas, sonhos e destinos mediante as transformações digitais que impulsionam nosso modelo de negócio.
Por fim, somos uma Startup com 4 anos de mercado buscando competir com as principais agências de turismo e fomentando produtos turísticos de modo tecnológico e inovador em um cenário produtivo. Valorizamos o respeito, a colaboração, a ética, a diversidade, a transparência e a inovação.
Como é ser Consultor de Vendas B2B:
No seu dia-a-dia, você irá fornecer suporte e assistência a outras empresas, sejam clientes ou prospects, e garantir que as necessidades e as expectativas das empresas/clientes sejam completamente atendidas.
O que esperamos de você:
* Ensino médio completo
* Experiência na área de vendas B2B
* Ótima comunicação verbal e escrita
* Resiliência
* Desejo por aprendizados e novos desafios
O que elevam as suas chances:
* Superior completo ou cursando em Gestão comercial, Gestão de vendas ou Administração
* Experiência em acompanhamento de clientes
* Conhecimento em CRM
Jornada de trabalho:
* 8 horas diárias + 1h de intervalo (08h às 18h, seg a qui e 08 às 17h sex)
* Disponibilidade para trabalhar finais de semana e/ou feriados (quanto necessário)
Modelo/Local de Trabalho:
* CLT, Presencial/Salvador-BA
Principais Responsabilidades:
* Negociar e fechar contratos: conduzir o processo de negociação e captação de clientes de forma responsável e ética, a fim de garantir o fechamento dos contratos.
* Gerir o ciclo de vendas: administrar de forma eficiente e ética todo o processo desde o primeiro contato com o cliente até o acompanhamento pós-venda.
* Acompanhar o pós-venda: assegurar que todas as soluções implementadas tenham sido efetivas para os clientes, resolvendo possíveis interferências do processo.
#J-18808-Ljbffr