Formação: Ensino Médio CompletoCompetências Técnicas:(1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado(1) Pacote Office(1) Dashboards(2) Comunicação Oral e EscritaResidir na região de BarueriEntender profundamente os processos operacionais e procedimentos da empresa para responder as reclamações recebidas.Monitorar todos os pontos de contatos do usuário garantindo a excelência do atendimento em todos os canais.Tratar e solucionar reclamações recebidas de menor complexidade.Analisar e tratar apontamentos detratores nas pesquisas de satisfação e NPS.Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos.Realizar monitoria de atendimentos e auditoria de processos e preenchimentos de formulários no sistemaAplicar pesquisas de qualidade e NPS registrando as informações fidedignamente.
Levantar a necessidade de reciclagem dos procedimentos para a área de treinamento.Garantir comunicação dos alinhamentos e informações das tratativas entre as áreas.Apoiar a gestão na tomada de decisão para ações corretivas e melhoria contínua.Acompanhar e sugerir melhorias dos processos existentes.
Participar do planejamento e execução de auditorias internas e externas.Acompanhar as ações corretivas das auditorias internas e externas.Realizar a interface com as áreas operacionais para análise e validação dos resultados.Atender e cumprir a LGPD no tratamento dos dados.Apoiar com informações de treinamentos sobre os procedimentos e ferramentas operacionais.Auxiliar na garantia do atingimento de indicadores da área.