A Empresa
1. Equipamentos de mineração.
Descrição da vaga
2. Dar suporte ao Gerente de Vendas no desenvolvimento e implementação das estratégias de negócio:
3. Extrair, tratar e modelar dados.
4. Realizar benchmarking para entender o cenário da concorrência e quais os pontos fortes e a desenvolver das soluções da empresa;
5. Acompanhar os KPIs da empresa e levar as análises para os tomadores de decisão. Montar o material da reunião mensal da empresa demonstrando a evolução das metas, justificativas e planos de ação;
6. Fazer análises comparativas entre a empresas e os principais players do mercado;
7. Transformar os dados coletados em informações relevantes que ajudem nas escolhas para o negócio a crescer;
8. Elaborar dashboards com informações relevantes para a empresa;
9. Executar ações pertinentes à estratégia de marketing
10. Fornecer suporte técnico/comercial abrangente sobre a gama de produtos;
11. Fornecer relatórios de análise de mercado e desempenho de equipamentos.
Perfil desejado
12. Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Matemática e Estatística;
13. MBA (desejável);
14. Vivência com big data;
15. Inglês avançado;
16. Conhecimentos sólidos em Power BI e na criação de dashboards;
17. MS Office, sendo obrigatório PowerPoint e Excel;
18. Ter atuado na área comercial, Estratégia ou Mercado;
19. Experiência em empresas de mineração.