Oi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar projetos e especificação técnica, instalar, configurar, prestar suporte e administrar sistemas operacionais diversos, soluções de acesso, antivírus e aplicações específicas.
- Administrar soluções de armazenamento, backup e virtualização de servidores.
- Acompanhar a implantação de novos serviços no ambiente, visando assimilar as novas tecnologias.
- Manter todos os ambientes administrados, deixando-os atualizados e configurados de acordo com as diretrizes do cliente e melhores práticas de mercado.
- Acompanhar e testar os procedimentos de continuidade do ambiente, registrando os mesmos.
- Elaborar e distribuir pacotes de software/configuração em larga escala.
- Instalar e realizar a manutenção de hardware dos servidores.
- Interagir com os fabricantes e fornecedores de serviço em caso de necessidade.
- Prestar suporte ao _service desk_ em incidentes e problemas a fim de resolver as questões que superem as condições de solução daquela área.
- Analisar os problemas apresentados, executando a abertura de problemas no sistema de suporte da empresa, visando à sua resolução.
- Analisar e pesquisar causas, soluções, tecnologias e custos envolvidos para a solução dos problemas encontrados.
- Recomendar soluções de melhorias no ambiente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo.
- Desejável Pós Graduação na área de TI.
- Experiência de 5 anos na área.
- Certificação específica na sua área de atuação.
**Informações adicionais**
Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios:
- Saúde e Bem-estar**:Day off de aniversário**, **Wellz**, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional,** Unit**, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a **Gympass**.
- Benefícios**:Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica** e oferecemos **Seguro de Vida**.
- Mobilidade**:Vale transporte ou Auxílio combustível.**:
- Educação**:Edupass **para os funcionários e dependentes e **Inglês** como desenvolvimento.
Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
**NOSSOS VALORES**
**Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
**Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
**Senso de urgência**:buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.