Realizar atendimentos aos clientes; Suporte; Requisitos e qualificações: - Experiência em atendimento ao cliente;- Excel; - ATENDIMENTO TELEFONICO TECNICO E WHATSAPP; - DA SUPORTE TECNICO AO DEPARTAMENTO, ESCLARECENDO DUVIDAS REFERENTE AOS PRODUTOS E EQUIPAMENTOS.
- ABERTURA DE CHAMADO TECNICO (TRIAGEM); - ACOMPANHAMENTO E TRATATIVA AOS E-MAIL´S; - SEPARACAO DE PECAS PARA ENVIO AOS CLIENTES.
- ATUALIZACAO DE RA´S NO SISTEMA CALL CENTER; - ELABORACAO DE ORCAMENTO (ATENDIMENTO EXTERNO); - DESENVOLVIMENTO DA PASTA SEGMENTADA; - EFETUAR TRIAGEM DAS PECAS DE REPOSICAO SOLICITADAS (PEDIDO DE VENDA); - PARTICIPACAO NAS REUNIOES DE MELHORIAS DE PROCESSO E PRODUTO.
- LEVANTAMENTO DE DADOS PARA APRESENTACAO NAS REUNIOES DE MELHORIAS DE PROCESSO E PRODUTO.
- ATUALIZACAO E ACOMPANHAMENTO DA LOUSA DE ATENDIMENTO TECNICO.
- SEGUIR REGRAS E INSTRUCOES DE TRABALHO; - BUSCAR NOVOS CONCEITOS E ESTAR ABERTO AO APRENDIZADO.