ATIVIDADES: •? ?Atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento; •? ?Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades. PRÉ REQUISITOS: •? ?Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia; • Boa digitação, mantendo uma conversa fluida e natural com os clientes; •? ?Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes; •? ?Empatia para lidar com diferentes clientes; •? ?Bons conhecimentos em informática e ferramentas digitais; •? ?Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online; •? ?Disponibilidade para trabalhar em escalas 6 x 1 (folgas intercaladas) •? ?Fácil acesso à região Bresser Mooca INFORMAÇÕES ADICIONAIS: •? Escalas: 14:20 às 20:40 / 16:20 às 22:40 •? ?Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; •? ?Treinamento e desenvolvimento contínuos; •? ?Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. BENEFÍCIOS: •? ?Salário: R$ 1.416,28 •? ?Vale transporte; •? ?Vale Refeição: R$ 11,06 •? ?Convênio Médico e Odontológico; •? ?Seguro de Vida; •? ?Auxílio Creche para crianças até 24 meses; •? ?Descontos com instituições de ensino. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1400 Cargo: Operador de Call Center Empresa: Zematti rh Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)