Responsabilidades
1. Liderar pesquisas competitivas para avaliar a concorrência e orientar estratégias avançadas de mídia paga.
2. Realizar pesquisas de palavras-chave e projeção de resultados para campanhas de alto impacto.
3. Desenvolver e otimizar estratégias de lances por segmentação, focadas em ROI.
4. Criar e supervisionar campanhas e anúncios responsivos para diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outros).
5. Planejar, executar e supervisionar o planejamento de mídia digital para múltiplos clientes.
6. Gerenciar Pedidos de Inserção (P.I.s) no sistema iClips, alinhados com o planejamento estratégico.
7. Criar e otimizar públicos e segmentações personalizadas para campanhas complexas.
8. Gerenciar a instalação e monitoramento de tags usando o Google Tag Manager.
9. Monitorar, otimizar e ajustar campanhas em tempo real para garantir desempenho superior.
10. Controlar o Custo Por Aquisição (CPA) e maximizar a eficiência das campanhas.
11. Realizar análises aprofundadas no RD Station, Google Analytics e outras plataformas, gerando relatórios estratégicos.
12. Acompanhar diariamente o controle de verba e elaborar relatórios detalhados de desempenho e orçamento.
Requisitos
1. Cursando Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
2. Experiência em mídia paga e campanhas digitais, com histórico de sucesso em gestão de orçamento e performance.
3. Expertise em plataformas de mídia paga e Google Tag Manager.
4. Experiência avançada no controle de CPA e otimização de campanhas para alto ROI.
5. Forte capacidade analítica e experiência em liderar projetos de mídia paga.
Diferencial
Conhecimento prático do trabalho com IA.
Benefícios
1. Treinamentos Corporativos.
2. Salário compatível com o mercado.
3. Oportunidade de crescimento/plano de carreira.
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