Resumo:
O candidato selecionado atuará como Conferente de Documentos, responsável por emissões de conhecimento de transporte e NFS, bem como gerenciamento de manifestos de carga. Ele também fará o lançamento em planilha de controles (Excel) e apoio nas rotinas financeiras.
Descrição do Cargo
Este é um cargo que exige organização e habilidades administrativas para realizar a conferência de documentos, garantindo que as informações sejam precisas e atualizadas.
Responsabilidades Principais
* Emissão de Conhecimento de Transporte;
* Liberar NFS;
* Gerenciar e liberar documentos para os motoristas;
* Atendimento às fábricas;
* Lançamentos em planilha de controles (Excel);
* Apoio nas rotinas Financeiras;
* Apoio na implantação e configuração do sistema;
* Responder solicitações do setor Fiscal, Financeiro e Contabilidade;
* Gerenciamento de Viagens.
Requisitos
O ideal é que o candidato tenha experiência em processos administrativos e seja capaz de trabalhar com ferramentas de software como Excel.
Também é importante que o candidato esteja apto a trabalhar em equipe e possa adaptar-se às necessidades da empresa.