Seu papel e responsabilidades:
• Preparar apresentações para stakeholders internos e externos.
• Fornecer orientação aos agentes L2 sobre questões técnicas e de processo.
• Avaliar o desempenho da equipe e trabalhar em seu desenvolvimento.
• Tratar com outras equipes da empresa e principalmente com o cliente a nível LATAM
• Análise de relatórios para encontrar oportunidades de melhoria.
• Desenvolvimento de novos treinamentos para GSD.
• Manter e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem solução de problemas de hardware/software/rede.
• Participar de treinamento contínuo e desenvolvimento departamental.
• Atualizações de manutenção de rotina com outras equipes de TI e unidades de negócios.
• Fornecer transferência de conhecimento das operações de EUC para outros membros da equipe Técnica
Requisitos:
Inglês avançado para conversação;
Experiência com gestão de pessoas/times de suporte técnico/field support
• Conhecimento trabalhando com as seguintes ferramentas:
OS: Windows
o Experiência com ferramentas ITSM como: Service Now, Remedy, HP Service Center, Peregrine Service Center
• Criação de usuários para Active Directory e Exchange, caixa de e-mail
o Suporte para ferramentas desktop: SMS, Bomgar, WebEx, Live Meeting e Windows native tools
o Pacote Office
o Internet browsers (eg Explorer, Chrome, Firefox),
o Configuração de VPN
o Suporte a laptop, desktop e impressoras
o Outros: Adobe Acrobat, Winzip, etc.
Disponibilidade para atuação presencial em Americana SP