Job description
Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Garante que os produtos ou serviços da empresa atendam aos padrões de qualidade definidos. Esses profissionais realizam inspeções, elaboram relatórios de problemas de qualidade e trabalham com a equipe para propor melhorias.
Main responsibilities
1. Realizar inspeções nas linhas de produção;
2. Aplicar feedback para a equipe de produção;
3. Manter registros de problemas de qualidade;
4. Compreensão dos padrões de qualidade;
5. Análise de dados;
6. Comunicação clara e objetiva;
7. Atenção aos detalhes;
8. Análise de controle de qualidade.
Requirements and skills
1. Capacidade Analítica;
2. Escrita e interpretação de texto (Ortografia e redação);
3. Capacidade de Aplicação de feedback;
4. Habilidades básicas com informática;
5. Paciência.
Additional information
Diferenciais:
Power BI, Banco de Dados, Microsoft Excel Avançado, Experiência na atividade.
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