Ter no mínimo 18 anos de idade;Possuir espanhol fluente;Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;Necessário Experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;Conhecimentos Aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;Excelente habilidade de comunicação;Organizado, lógico, comprometido, proativo;Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).Enviar material de desenvolvimento;Criação/Alteração de documentação técnica, interna e para clientes;Esclarecer dúvidas de clientes durante a fase de desenvolvimento (telefone e e-mails);Receber arquivos para pré-análise;Efetuar análise com base em roteiro pré-definido;Registrar recebimento e análise no CRM;Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar homologação assistida com o cliente;Realizar a homologação assistida executando os testes do roteiro, e validando se a aplicação se comporta de forma correta;Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;Emitir certificado;Realizar manutenção nos ambientes de homologação;Participar de Reuniões semanais com time Fiserv LATAM para status;Participar de Reuniões semanais com o cliente para status;Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.