Job descriptionVocê sonha, a gente realiza!Estamos procurando um(a) Especialista de CRM para na linha de frente das ações de engajamento, performance e réguas de ciclo de vida do cliente, agregando conhecimento estratégico e boas-práticas de mercado ao nosso time.
Essa é a oportunidade ideal para quem busca ser uma referência técnica, contribuir com insights valiosos e apoiar a superação dos resultados da Realize.Main responsibilitiesAtuar como consultor interno, oferecendo soluções e estratégias para otimizar a operação de CRM;Analisar desafios do time e propor melhorias alinhadas às melhores práticas de mercado;Identificar tendências e novas ferramentas de CRM, compartilhando insights com a equipe;Apoiar na definição de campanhas, jornadas e melhor uso dos canais, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos;Participar do planejamento estratégico e na definição de KPIs de sucesso.Requirements and skillsExperiência consolidada em CRM com atuação em performance;Expertise em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex.
: Responsys, HubSpot, Salesforce);Conhecimento avançado em análise de dados e criação de dashboards;Atualização constante sobre tendências e inovações do mercado de CRM.
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