**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administracao de marketing,Administração,Administração Hoteleira,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração com Ênfase em Marketing,Administração de Empresas ênfase em marketing,Arquivologia,Bacharelado em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing,Bacharelado em Física,Design - moda,Letras,Licenciatura em Física ,Newton ,Tecnologia em Artes Gráficas,Tecnologia em Big Data e inteligência Analítica,Tecnologia em Comunicação Institucional,Tecnólogo em Eventos
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais
**Benefícios**: Vale refeição, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Prover e manter informações de dados e indicadores de desempenho de trade marketing, com os promotores e supervisores de reposição nos PDV’s, de levantamento de estoques nos clientes e de abastecimentos de produtos em gôndolas. Manter atualizados os dados de relatórios sobre vencimentos de produtos nos clientes, bem como das rupturas de estoque e de gôndolas e outras atividades na área.
Analista
1 ano