Experiência
* Experiência em branding, conscientização de marca (Awareness) e Growth
* Posição 100% presencial em Bauru/SP
Sobre nosso cliente
Empresa de Tecnologia.
Descrição
* Desenvolver e executar a estratégia de marketing integrada (brand + growth), alinhada aos objetivos de negócio.
* Planejar, coordenar e otimizar campanhas de aquisição (inbound, outbound, performance e canais orgânicos).
* Construir e monitorar KPIs como CAC, LTV, churn, pipeline de vendas e funil de conversão.
* Garantir a consistência da marca em todos os canais e pontos de contato.
* Evoluir a estratégia de branding para fortalecer o awareness da empresa no mercado SaaS/EdTech.
* Gerenciar a identidade visual e o tom de voz da marca, alinhando-os às diretrizes estratégicas da empresa.
* Gerenciar eventos de Roadshow e eventos parceiros que possam fortalecer nossa marca.
Perfil desejável
* Experiência sólida em Marketing Digital, Branding e Growth, com foco em B2B SaaS e/ou EdTech.
* Histórico de atuação em empresas em fase acelerada de crescimento (startups, scale-ups ou empresas SaaS em expansão).
* Conhecimento avançado em funil de vendas, jornada do cliente e estratégias de aquisição digital.
* Experiência com SEO, mídia paga, inbound marketing, automação de marketing e data-driven marketing.
* Domínio de KPIs de Growth (CAC, LTV, Retenção, Churn, NPS, ROAS, Pipeline de Vendas, etc.).
* Capacidade analítica e mindset orientado para dados e performance.
* Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes de marketing.
* Desejável conhecimento em ferramentas como Google Analytics, HubSpot, RD Station, Salesforce, Hotjar, Mixpanel, Looker ou similares.
O que está sendo ofertado
* Remuneração compatível com o mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr