Horário de trabalho: De segunda á sexta, das 08h ás 18h
Atividades: Captação e recrutamento de profissionais para atendimento domiciliar em todo o Brasil, realizando pesquisa de mercado, cotações de valores e verificando o cumprimento dos requisitos legais e regulatórios.
Manutenção e atualização do banco de dados, categorizando profissionais por especialidades e regiões, além de garantir o cadastro correto e atualizado no sistema da empresa.
Atuação como ponto de contato inicial, fornecendo informações relevantes aos profissionais recrutados.
* Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel)
* Ter domínio de sistema integrado de telefonia
* Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes
* Habilidades em negociação