Líder de Loja - Taubaté/SP - Vaga afirmativa para mulheres 535718Responsabilidades:Requisitar mercadorias em quantidades compatíveis com o consumo habitual.Controlar a recepção dos produtos entregues por fornecedores.Observar os aspectos de conservação e qualidade dos produtos.Realizar o atendimento aos fornecedores.Elaborar as escalas de turnos, folgas e férias dos funcionários.Zelar pela organização, higiene e limpeza das dependências e equipamentos da seção.Exercer fiscalização nas tarefas executadas pelos atendentes de loja.Prestar atendimento aos clientes.Requisitos e qualificações(Inserir requisitos específicos aqui)Etapas do processoEtapa 1: Dados pré-contrataçãoEtapa 2: ContrataçãoNo GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
#J-18808-Ljbffr