**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Acompanhamento de chamados via sistema helpdesk;
- Realiza manutenção preventiva e corretiva de computadores, impressoras e multifuncionais;
- Realizar detecção e correção de problemas em sistemas de Informática, incluindo análise de peças;
- Presta auxílio imediato ao cliente/usuário, mediante necessidade;
- Instala e configura equipamentos hardwares e softwares em redes (computadores e impressoras);
- Reporta para o controller de projetos, a necessidade de compras de Insumos, peças para reposição das máquinas do contrato e status atual do estoque;
- Realizar a leitura das máquinas (impressoras), extraindo mensalmente os dados para a elaboração de boletins de medição;
- Apoia o processo logístico para o atendimento das demandas técnicas dos equipamentos;
- Realizar instalação de microcomputadores e impressoras;
- Realizar preenchimento de documentação de registro das atividades executadas em campo.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS**:
- Tecnólogo em Rede de Computadores, Telecom, Sistema da Informação ou Eletrônica;
- Vivência anterior em suporte e atendimento ao cliente;
- Pacote office intermediário.
**DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR**:
- Auxílio Combustível: R$ 400,00;
- Ajuda de custo (manutenção motocicleta): R$ 200,00 ou Ajuda de custo seguro: R$ 350,00 (não pode ultrapassar o valor disponibilizado pela empresa);
- Ticket Alimentação ou Refeição: R$ 20,00 p/ dia trabalhado;
- Plano de saúde Amil ou Hapvida (50% da mensalidade custeado pela empresa, conforme a tabela da enfermaria);
- VT: desconto de 4,5%.