Requisitos de Ensino e Experiência
* Ensino superior cursando Administração, comércio exterior, comunicação social, publicidade e propaganda ou jornalismo.
* Dominar o pacote Office.
* Técnicas de negociação.
* Vivência na área de vendas (em indústria será um diferencial).
Funções do Cargo
* Contatar clientes e representantes para solicitar e/ou fornecer informações necessárias.
* Elaborar e analisar relatórios demonstrativos de vendas.
* Verificar pedidos recebidos e providenciar a complementação/correção de informações e o cadastramento no sistema.
* Emitir e enviar documentos e relatórios aos representantes e clientes.
* Mantenha o cadastro de clientes atualizado.
* Acompanhar o atendimento dos pedidos e solicitar providências junto aos setores operacionais.
* Mantenha documentações obrigatórias para certificação da empresa ou de produtos atualizadas e devidamente arquivadas.
* Garantir o atendimento às condições contratuais estabelecidas com os clientes.
* Treinar novos colaboradores nos procedimentos do setor.
* Ter conhecimento básico dos produtos da empresa para prestar informações solicitadas pelos clientes e representantes.
* Prestar apoio a vendedores e representantes na utilização do ERP - Planfor.
Responsabilidades
O cargo é responsável por garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
Manter as atividades em conformidade com os procedimentos estabelecidos pela empresa.
Fornecer informações precisas e relevantes sobre os produtos e serviços da empresa.