Buscamos profissional com perfil de Analista de FinOps Pleno para atuar em um dos nossos clientes, localizado na Paulista-SP.Responsabilidades:Realizar o acompanhamento e conferência das variações de resultados financeiros, como: comportamento de receita, custo/despesas, margem de contribuição e fluxo de caixa;Realizar o controle e a atualização dos dashboards de acompanhamento realizados;Dar suporte aos times na construção do business case e no acompanhamento dos lançamentos;Elaborar e atualizar os KPIs financeiros e operacionais da empresa;Suporte às áreas de negócio no mapeamento de oportunidades de ganhos operacionais e de receita.Requisitos:Conhecimentos nos principais serviços dos provedores de nuvem (Desejável certificação AWS Certified Cloud Practitioner);Conhecimento no framework de FinOps.org (Desejável certificação de FinOps Certified Practitioner);Conhecimentos na parte de faturamento dos principais provedores de nuvem;Desejável conhecimento intermediário em Excel;Diferencial: conhecimento em Apptio Cloudability.Modelo híbrido (presencial 2 vezes por semana).Benefícios:Assistência Médica Porto Seguro;Assistência Odontológica Porto Seguro;Vale Refeição no Cartão Caju;Vale Alimentação no Cartão Caju;Seguro de Vida e Auxílio Funeral;Dayoff (No dia ou semana de seu aniversário tire um dia para aproveitar como quiser).A CXP surgiu para manter vivo nosso lema: "o seu desafio é o que nos move."Idealizada por sócios que vivenciaram em sua ampla experiência uma dedicação a dois pontos importantes: o cliente no centro de tudo e a valorização das pessoas. Desta forma, tinham como resultado uma união entre a equipe comercial e de operações.O sucesso nos clientes que vivenciamos teve como base um trabalho engajado, trazendo audição ao que realmente importa: como podemos fazer a diferença em cada oportunidade.Desta forma, com a união dessas pessoas criamos a CXP que tem como objetivo unir o mundo digital com o atendimento diferenciado, na velocidade que a tecnologia nos permite alcançar, trazendo a melhor experiência do cliente na sua transformação digital.
#J-18808-Ljbffr