Gerenciar os processos de eventos e convenções com serviços de alta qualidade, analisar os melhores orçamentos e acompanhar os resultados, a fim de atender as diretrizes e assegurar a satisfação dos clientes superando suas expectativas. · Coordenar e direcionar o processo de vendas, desde o primeiro contato com o cliente até a concretização da venda. · Fazer prospecção e visitas em e com clientes de forma constante ser atuante com prospecção de clientes e conhecimento do mercado de eventos. · Elaborar propostas comerciais personalizadas, alinhando as necessidades dos clientes às soluções oferecidas pela empresa. · Estabelecer e manter relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros, buscando sempre a excelência no atendimento. · Em conjunto com as demais áreas, acompanhar e coordenar a execução de eventos, garantindo que todos os detalhes sejam cumpridos conforme o planejamento e as expectativas do cliente. · Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de marketing, vendas e operações para garantir que o volume de vendas seja crescente. · Monitorar e melhorar os indicadores de performance, como metas de vendas, taxa de conversão e satisfação dos clientes. · Organizar e participar de reuniões de planejamento de vendas e de pós-venda, buscando sempre melhorias contínuas. Ter disponibilidade de viagens periódicas para promover a marca Enotel Hotels Resorts no Brasil e no Exterior.