Onde você vai atuar:
Atendimento aos clientes na região de Cascavel/PR
Empresa:
CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);
Realizar prospecções de novos clientes;
Elaborar estudo de viabilidade econômica;
Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relacionamento com o cliente);
Inputs das atividades relacionadas ao atendimento do cliente no CRM (gestão de relacionamento com cliente);
Realizar apresentações e negociação com clientes;
Garantir a internalização dos contratos fechados;
Manter pipeline de oportunidades atualizado em CRM.
Outros requisitos:
Necessário ensino médio completo;
Desejável formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência com vendas ativas;
CNH ativa (para visitas aos clientes);
Disponibilidade para viagens;
Necessário residir em Cascavel/PR.
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos.
Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança.
Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.
Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva.
Conheça mais sobre nosso posicionamento em
link .
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
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