Responsabilidades e atribuições Planejar tópicos e eventos populares, combinando com a estratégia de negócios da empresa, criando listas de tendências de busca nas plataformas META, YouTube, Tiktok, Kwai e outras, por meio de métodos sociais, para aumentar a influência da marca. Compreender o negócio, estar familiarizado com as tendências do setor e as tecnologias nos atuais focos tecnológicos, como grandes modelos e IA. Operações de contas nas plataformas de novos meios de comunicação Estabelecer bons relacionamentos com KOLs (Key Opinion Leaders) e KOCs (Key Opinion Consumers), acompanhar as tendências das redes sociais e ajustar estratégias para se adaptar às mudanças do mercado. Requisitos e qualificações Superior Completo em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas; Experiência na indústria de comunicação é preferencial; Conhecimentos básicos de mídia paga das plataformas de publicidade; Diferencial conhecimentos com plataformas de meios de comunicação; Inglês e Espanhol Avançados. MarketingDigital TendênciasDeMídia InfluênciaDigital GestãoDeRedesSociais EstratégiaDeConteúdo VagasManpower PCD Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)