O Respeito é a base dos nossos valores!
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
Responsabilidades
1. Atender os clientes nos aeroportos, empregando a política de atendimento da empresa e respeitando as normas definidas pela empresa;
2. Prestar informações sobre os voos e demais serviços da Azul, de forma clara e precisa;
3. Auxiliar os clientes que necessitam de atendimento especial, conforme treinamentos internos ministrados pela Azul;
4. Atuar nas tarefas inerentes aos aeroportos, como check-in, embarque, desembarque, conexões, despacho de bagagens, funções de rampa e assistência aos clientes em nossos voos, sempre zelando pela segurança e cordialidade nestas operações;
5. Prestar assistência aos clientes nas contingências operacionais, utilizando a política da Azul e normas vigentes.
Requisitos
1. Conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office.
2. Vivência em atendimento ao cliente.
3. Disponibilidade de horário.
Benefícios que a Azul oferece a você e sua família
1. Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família.
2. Assistência médica e odontológica.
3. Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa.
4. Previdência privada.
5. Seguro de vida gratuito.
6. Clube de descontos da Azul – descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços.
7. Vale transporte - convênios de desconto.
8. Auxílio creche.
9. Vida Class - uma plataforma que oferece descontos em consultas médicas, exames, farmácias e muito mais para cuidar da família dos nossos Tripulantes.
10. Empréstimo consignado.
Se identificou? Embarque nesse voo com a gente!
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