FS, a 1ª indústria brasileira a produzir Etanol, Nutrição Animal e Bioenergia 100% a partir do milho, está contratando ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE PL. para atuar em nossa unidade de Lucas do Rio Verde MT - MT.
Aqui acreditamos que podemos. Nossa energia transforma a sociedade, com eficiência e segurança, para abastecer e alimentar um mundo sustentável de verdade. Em um ambiente de colaboração, contamos com pessoas apaixonadas, competentes e engajadas para fazerem parte deste desafio.
Venha desbravar com a gente novas fronteiras, crescer com excelência na execução e tornar real o que um dia parecia impossível.
O Analista de Customer Service será responsável pelas atividades conectadas à gestão de atendimento dos clientes. Vai atuar na harmonização de processos e melhoria contínua, assegurando a excelência na execução e o cumprimento dos processos de atendimento ao cliente. Este profissional deve trabalhar para garantir que os clientes estejam satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Para ser um bom analista de customer service, é importante ter excelentes habilidades de comunicação, paciência, empatia e capacidade de resolver problemas. É importante também ser organizado e ter habilidades de gerenciamento de tempo, para lidar com múltiplas tarefas e solicitações de clientes de forma eficiente e eficaz. Além disso, ter conhecimentos em ferramentas de gestão pode ser bastante útil para desempenhar bem essa função.
Principais Responsabilidades:
* Responsável pelas atividades de Customer Service atuando como interface entre as áreas internas da empresa e os clientes, centralizando informações comerciais, logística, produção e distribuição;
* Responsável pela programação e atendimento dos contratos negociados, viabilizando o faturamento junto as demais áreas da empresa;
* Atender e dar suporte aos clientes na busca de alternativas para a resolução de problemas;
* Monitorar os KPI’s de Nível de Serviço e atuar nas oportunidades, estabelecer ações corretivas quando necessárias, buscando sempre elevar a qualidade de atendimento dos clientes;
* Dar suporte e responder de forma rápida e profissional todas as solicitações da equipe comercial, o que inclui questionamentos sobre pedidos e entregas;
* Conduzir reuniões com clientes de acordo com a necessidade;
* Contribuir com projetos e iniciativas que visem melhorar o ciclo do pedido;
Requisitos:
* Formação: Administração, Engenharias, e afins;
* Pacote Office intermediário;
* SAP – desejável;
Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais PCD.