Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia e Performance Pleno que possua as seguintes atribuições:Implementação de campanhas em diferentes plataformas: Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras.Monitoramento diário de desempenho das campanhas, análise de dados e identificação de melhorias.Levantamento de públicos e elaboração de planos de mídia.Estudos de palavras-chave e otimização de campanhas.Criação de briefing para anúncios em parceria com a equipe de design.Testes A/B e controle de ROAS.Tabulação de dados para relatórios de resultados.Horário:Segunda a quinta-feira: 8h às 18h.Sexta-feira: 8h às 17h.Formato: Híbrido.Presencial: terças, quartas e quintas.Home-office: segundas e sextas.Local: São Bernardo do Campo - SPRequisitos:Experiência com gestão de anúncios de mídia online.Vivência em agências digitais.Conhecimento em:- Google Ads (Pesquisa, Display, YouTube, Google Shopping e Remarketing).- Meta Ads (Facebook e Instagram).Google Tag Manager e Google Analytics.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.Conhecimento em copywriting.Capacidade de gestão de múltiplos projetos e prazos.Disponibilidade para trabalhar presencialmente na agência ao menos 3 vezes por semana.Skills:Planejamento estratégico.Análise crítica.Organização e proatividade.Benefícios:Assistência médica: Amil ou Notredame.Assistência odontológica: Porto Seguro.Auxílio home-office.Convênio farmácia.Vale-refeição: R$ 29,09 por dia útil.Vale-transporte.Cartão Swile: Pagamento centralizado de VR, VT e auxílio home-office.
#J-18808-Ljbffr