Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atribuições: • Realizar a conciliação bancária e controle de contas a pagar e a receber; • Emitir e acompanhar notas fiscais e documentos contábeis; • Auxiliar no planejamento e controle orçamentário; • Processar pagamentos, recebimentos e outras transações financeiras; • Manter registros financeiros precisos e atualizados; • Preparar relatórios financeiros e auxiliar na elaboração de relatórios de fechamento mensal; • Gerenciar arquivos e documentos financeiros, assegurando a organização e acessibilidade; • Apoiar ações de endomarketing da companhia; • Manter os registros e arquivos de recursos humanos precisos, organizados e atualizados; • Auxiliar nas compras internas • Auxiliar nos processos de inventários • Auxiliar nos benefícios internos Requisitos e qualificações: Ensino superior completo ou em curso nas áreas: administração, contabilidade, economia Excel intermediário Habilidades: Comunicação verbal e escrita; Atendimento ao cliente e contato com prestadores; Atenção a prazos; Organização; Iniciativa e agilidade; Diferencial: Conhecimento nos sistemas Omie e Nibo Benefícios: Salário: R$ 3073,00 Regime híbrido — 3 dias presencial e 2 dias home office. Benefícios: -. Plano de carreira -. Plano odontológico -. Plano de saúde -. Day off de aniversário e mimo de aniversário -. PL anual conforme sindicato -. SESC -. Seguro de vida e Auxílio-funeral -. Ajuda de custo home office -. VR/VA multibenefícios de R$31,00 por dia -. VT conforme o trajeto do funcionário -. Total Pass ou Gynpass