Assistente comercial (escritório de advocacia trabalhista)*Vaga não é para CASA Gestão Legal, é para atuar em um escritório parceiro.
Tipo de contratação:CLT Local de Trabalho:100% presencial – Bairro Santo Agostinho, BELO HORIZONTE/MG Horário de Trabalho:44h semanais REMUNERAÇÃO:R$1.
800,00 fixo + comissão (Comissão variável, com possibilidade de dobrar o salário ou mais, a depender da performance) BENEFÍCIOS:Vale transporte.
Vale alimentação.
DESEJÁVEL:bacharel em direito ou ser advogado será considerado um diferencial.
Habilidades de vendas e negociação-perfil persuasivo e capacidade de negociação.
Excelente comunicação verbal.
Capacidade de agir com iniciativa para identificar oportunidades.
Empatia e inteligência emocional para lidar com variados tipos de clientes.
RESPONSABILIDADES:Captação de clientes para o escritório, com desenvolvimento de propostas comerciais, identificação dos direitos aplicáveis, acompanhamento das propostas até o fechamento de contratos, produção de relatórios.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: CASA GESTAO LEGAL Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (EK)