A TCM é uma empresa com mais de 20 anos de mercado, que preza pelo respeito com seus colaboradores e o crescimento humano.
A nossa missão é oferecer soluções inovadoras que impactam a vida das pessoas, criando valor e impulsionando a transformação sustentável através da tecnologia.
A nossa visão é conectar todo o Rio Grande do Norte para promover o desenvolvimento socioeconômico com foco nas pessoas, em soluções inovadoras e sustentáveis.
Se você é uma pessoa detalhista, focada em processos e que busca sempre a melhoria contínua, esta vaga pode ser para você.
Venha ser protagonista da sua própria trajetória!
Suas atividades serão: Auditoria interna de procedimentos operacionais; Análise dos indicadores de Qualidade do Serviço (QoS): - Taxa de transmissão de dados (Teste de velocidade); - Disponibilidade do serviço; - Análise de reincidência e outros; Análise de Reclamações e Feedback do Cliente através de Pesquisas de satisfação (T-NPS / NPS); Gestão de Indicadores de Qualidade (KPIs); Emissão de relatórios de qualidade, com base nos dados analisados, que identifiquem tendências em dados de qualidade ao longo do tempo permitindo previsões e planejamentos mais eficazes; Desenvolvimento de planos de ação para melhoria Contínua; Analisar casos de sucesso e aqueles que não atingiram os padrões de qualidade, extraindo insights e melhores práticas para aprimorar processos, reduzir falhas e fortalecer a experiência do cliente; Criar padrões operacionais e mantê-los atualizados diante das modificações necessárias, além da documentação de tais processos; Análise de eficácia das ações corretivas implementadas.
Esperamos que você tenha: Será um diferencial: Experiência na área de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações.
Cursos elegíveis: Ensino superior completo ou cursando em: Tecnologia da Informação, Ciência da computação, Engenharia da computação, Redes de computadores e áreas correlatas; Cursos desejáveis: Cursos voltados para as áreas Excel, Estatística, SQL, Data Science, Python, Gestão de Indicadores e KPIs, Customer Experience (CX), Redes de Computadores, Telecomunicações, Redes digitais; Conhecimentos em: LGPD, Familiaridade com indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de análise de dados (Excel, Google Sheet, Python), além de conhecimento em tecnologias usadas por sistemas de comunicação (GPON.
HFC), Redes de computadores, informática básica e arquitetura TCP/IP; Análise de dados; Comunicação eficaz; Resolução de problemas; Trabalho em equipe; Flexibilidade; Pensamento crítico; Adaptabilidade a novas Tecnologias.
Nossos benefícios são: Sálario compatível com o mercado; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontólogico; Plano TCM.
Carga horária: 44 horas semanais.