Cuidar das redes sociais da empresa, bem como a criação de conteúdo. Criação de estratégias e planejamento das execuções.
Responsabilidades:
* Criar estratégias de conteúdo em conjunto com a redação e estrategista de marca;
* Planejar e organizar conteúdos para as mídias da marca e analisar o resultado;
* Monitoramento do comportamento do cliente nas redes sociais para aprendizado e otimização de estratégias;
* Gerenciar as mídias sociais;
* Interação nas redes sociais;
* Avaliação de menções digitais;
* Fazer todos os agendamentos e publicações das redes sociais;
* Elaboração de projetos para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube, entre outros);
* Estratégias de SEO;
* Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico;
* Coordenar cronograma de execução do plano de mídia social;
* Sugerir e aprovar pautas sazonais;
* Geração de conteúdo espontâneo dos acontecimentos da empresa para as mídias sociais.
Requisitos:
* Graduação: Jornalismo, Marketing, comunicação e multimeios, publicidade e propaganda ou qualquer graduação focada em comunicação e marketing.
* Pacote Office;
* Conhecimento em marketing digital;
* Conhecimento em Marketing de conteúdo;
* Conhecimento em obter resultados nas mídias sociais;
* Noção básica de captação de vídeo e fotografia para geração de conteúdos internos e sobre acontecimentos da empresa;
* Facilidade em direcionar os criativos com a equipe de design;
* Entendimento noção avançada sobre Design;
* Domínio de edição de vídeos por apps;
* Domínio das ferramentas de gestão de mídias sociais como Facebook Business;
* Criatividade;
* Trabalho em equipe;
* Organizada;
* Comunicativo e extrovertido;
* Proativo.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr