Profissional proativo, organizado, comprometido e resiliente. Será responsável pelo atendimento e produção de conteúdo do cliente, e interface com imprensa e influenciadores.Outras responsabilidades:Dar suporte na execução das ações do planejamento de comunicação com a imprensa e outros públicos;Apoiar a execução de ações de comunicação e relacionamento com públicos de interesse, como jornalistas e influenciadores digitais;Levantar e atualizar mailing (imprensa e formadores de opinião);Elaborar conteúdos como releases, notas e artigos, de acordo com a demanda da área;Realizar follow up com os públicos ativados;Manter-se atualizado quanto aos mais importantes veículos de imprensa;Apoiar todo o processo de produção de press kits;Dar suporte na elaboração de clipping dos clientes;Dar suporte na organização de ações e eventos de relacionamento com jornalistas e formadores de opinião;Atualizar dados e informações para elaboração de relatórios mensais de atividades.Necessário:Formação em Comunicação Social ou áreas afins;Experiência profissional mínima de 2 anos em comunicação corporativa;Produção de conteúdo para diversas plataformas;Conhecimento avançado de conteúdo e linguagem para comunicação corporativa, interna e veículos;Conhecimento de técnicas de criação;Conhecimento de Gestão de Processos;Domínio do Pacote Office.Desejável:Inglês intermediário.
#J-18808-Ljbffr