Ensino Superior Completo;Experiência em liderança e gestão de pessoas;Desejável vivência sólida no varejo automotivo;Imprescindível possuir CNH válida;Pacote Office;COMPLEMENTOS:Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;Salário fixo + comissão.Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;Negociar com fornecedores e parceiros;Realizar abertura e fechamento de caixa;Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.