Intervir para solucionar problemas/conflitos com usuários; Interface na solução de problemas;
Garantir o bom funcionamento dos fluxos;
Efetuar acompanhamento do desempenho da equipe;
Cobrar bom desempenho da equipe;
Agir pró - ativamente para evitar reclamações dos usuários e atingir níveis ótimos de satisfação;
Colaborar para o atendimento das metas e dos níveis de serviço acordados (SLA);
Reportar quaisquer dificuldades à Gerencia;
Suporte remoto para clientes externos;
Inserir, Alterar e Consultar dados no sistema de solicitação de serviço;
Utilizar ERP para monitorar OS's;
Acompanhar atendimento primeiro nível;
Treinamento de novos clientes quanto a utilização do sistema de abertura de chamados On-line;
Dar suporte aos atendentes do Service Desk para problemas que não foram solucionados;
Conhecimento do parque de impressoras instalado;
Aprovação de orçamento de serviços juntamente com o gerente técnico (Terceirizados);
Benefícios : Auxilio alimentação de R$25,00 ao dia/Vale transporte/Seguro de vida/Folga no seu aniversario/Plano médico e Odontológico Unimed.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira