Conhecimentos Técnicos e Formação
* Formação: Superior completo ou em formação em Administração, Engenharia, ou área relacionada.
* Experiência: mínimo 1 ano.
* Ferramentas digitais: Office 365.
* Conhecimentos Técnicos: Habilidades de negociação e conhecimento em ferramentas de ERP.
* Conhecimento em ferramentas: Ariba, Sharepoint, Red Y Ariba, E1, CPS, SAP, DocuSign, Transform.
* Certificações: Inerentes a área de atuação (desejável).
Descrição do Cargo:
O candidato selecionado atuará no suporte ao processo de negociação de aquisição e contratação de materiais e serviços, bem como na gestão dos custos de aquisições e contratações para empresa.
* Apoio da gestão no negócio e desenvolvimento de produtos.
* Realizar tarefas operacionais, como colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.
* Cotação de preços.
* Emissão de pedidos e notas fiscais.
* Acompanhamento de prazos de entrega, qualidade de produtos.
* Follow up com fornecedores.