Job DescriptionSobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoNossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial.
Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será a sua missãoResponsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas compostas por auxiliar, assistente, problem solver e líder de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos esteja de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho.
Formando uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo a liderança para o foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, visando custos e buscando um alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua.Como será o seu dia a diaSupervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e a organização dos processos;Supervisionar os indicadores de processo, custo, hora extra, absenteísmo e turnover e buscar soluções para melhoria;Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes operacionais garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.
);Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando garantir a eficiência operacional e a estabilidade dos processos produtivos;Garantir o acompanhamento de todos os processos através do uso de indicadores e estabelecimento de planos de ação;Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processo através da análise das etapas, troca de informações com áreas de suporte e/ou conhecimento de mercado;Multiplicar resultados dos indicadores de performance à toda a equipe;Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional;Envolver o time operacional para realizar análises dos indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção;Promover o engajamento e integração do time;Criar e validar os processos para melhoria na eficiência operacional;Identificar a causa raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança.RequirementsO que você precisa para assumir o desafioDisponibilidade para trabalhar em escala 6x1;Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;Experiência com gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecendo ações de correção;Será um diferencial se você tiver conhecimento em ferramentas como kaizen, PDCA, 5S.BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceria com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!
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