Assistente Documental - Licitações
Local: Foz do Iguaçu - PR
Atividades a serem realizadas
-Coordenar e preparar toda a documentação para licitações públicas e privadas.
-Acompanhar o andamento dos processos licitatórios, desde a identificação de oportunidades até a entrega de propostas.
-Assegurar a conformidade com os requisitos legais e as exigências dos editais.
-Manter-se atualizado(a) com mudanças na legislação de licitações e contratos.
-Trabalhar em colaboração com demais setores para reunir informações e documentos necessários.
Requisitos
-Experiência prévia em processos licitatórios;
-Conhecimento da legislação de licitações e contratos;
-Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes;
-Capacidade de gerenciar prazos e trabalhar sob pressão;
-Graduação completa em direito;
Tipo de contratação CLT
Remuneração
R$3.506,00 + VA +VT + Plano de Saúde
Horário
Segunda à sexta das 09:00 às 18:00 sábados das 8:00 às 12:00